O Operário Ferroviário rescindiu o contrato com o centroavante Léo Gaúcho nesta quarta-feira (25). Até o momento, não houve anúncio oficial por parte do clube sobre a saída do atleta.
Léo Gaúcho deixa o Fantasma após disputar 26 partidas com a camisa alvinegra, período em que marcou seis gols e contribuiu com uma assistência.
Se inscreva no nosso canal do YouTube e acompanhe nossa programação diária
Na atual temporada, o jogador balançou as redes três vezes, todos os gols registrados no Campeonato Paranaense, competição que abriu o calendário do Operário em 2026.
Mesmo sem a confirmação oficial da rescisão pelos canais do clube, a movimentação já indica mudanças no elenco. O Operário Ferroviário, inclusive, tem um novo centroavante encaminhado para ocupar a vaga deixada por Léo Gaúcho.
Confira as últimas notícias sobre Esportes (Clique aqui).
A expectativa é de que novidades sejam confirmadas nos próximos dias, com a diretoria dando sequência ao planejamento para a temporada.