Destaque Esportes

Operário perde de virada e se complica na Série C

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/@ocancheiro
Fantasma se manteve à frente do placar em quase todo o tempo do jogo, mas sofreu a virada em menos de dez minutos e se complicou

A equipe do Operário Ferroviário sofreu a virada e perdeu para o Brusque pelo placar de 4 a 3, em jogo válido pelo quadrangular decisivo da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Fantasma se complica na disputa pelas vagas de acesso à Série B.

Isto porque a equipe de Ponta Grossa estaciona na tabela de classificação, com 3 pontos. Enquanto o Brusque, adversário deste domingo, praticamente garantiu a classificação, ao garantir mais três pontos em casa e chegar à terceira vitória em três jogos, somando 9 pontos.

O Operário abriu o placar da partida com Felipe Augusto aos 4 minutos do primeiro tempo. Guilherme Gueiróz empatou para o Brusque aos 24 minutos da etapa inicial, de pênalti. Já no segundo tempo, Eduardo Neto ampliou para o Fantasma. Porém, depois de muitas alterações e quase já no final do tempo regulamentar, Olávio marcou aos 40 minutos do segundo tempo, para empatar e novamente aos 45 minutos do segundo tempo para virar o placar em favor do time de Santa Catarina. Dentinho ainda ampliou para os catarinenses. Lucas Hipólito descontou para o Operário já nos acréscimos.

O próximo compromisso do Operário é, novamente, contra o Brusque, destaca vez em Ponta Grossa, no Germano Krüger, no próximo dia 23, às 19h. A partida será decisiva para as pretensões de acesso do Fantasma à Série B.

Já o Brusque está praticamente garantido no Campeonato Brasileiro da série B do próximo ano e ainda busca a condição de lutar pelo título da Série C deste ano.

Leia também: 
São Paulo vence Flamengo na 1ª partida da Copa do Brasil


Marcos Silva

Marcos Silva

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com MBA em Gestão da Comunicação Empresarial pela Universidade Tuiuti do Paraná. Profissional com quase 20 anos de atuação em redações de rádio, jornal e portais de notícia.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone