Destaque Esportes

Operário perde novamente e é goleado por 4×0 pelo Coritiba

Foto: Gabriel Thá | Coritiba
Em quatro jogos, o Fantasma perdeu dois, venceu um e empatou outro. Agora a equipe de Ponta Grossa vai buscar a reabilitação diante do Galo Maringá

O Operário foi a capital do Estado e perdeu para o Coritiba por 4×0 na noite deste domingo (28). A partida, no Estádio Couto Pereira, iniciou às 18h30 e foi válida pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense. Veja os detalhes da partida:

No primeiro tempo, o time da casa começou pressionando o Fantasma e, logo aos 13 minutos, a defesa alvinegra se atrapalhou e cedeu o gol para Robson, que marcou após a bola bater na trave (1×0). O Operário equilibrou a partida após o gol, mas não conseguiu alterar o placar a seu favor.

No segundo, o Operário volta tentando virar a partida, mas acaba tomando o segundo gol aos 14 minutos: Matheus Frizzo aproveita sobra de Figueiredo e amplia o placar (2×0). Em desvantagem, o técnico Rafael Guanaes fez 4 alterações em sete minutos e colocou em campo o atacante Marcelo Cirino, que fez sua primeira partida pela camisa alvinegra.

Entretanto, aos 29 minutos, Matheus Frizzo marcou novamente para o time da casa (3×0). Quase nos acréscimos, em cobrança de falta de Figueiredo, Jean Pedroso cabeceia pro gol e fecha a conta: 4×0 para o Coritiba.

A goleada marca o fim do jejum de oito anos do Coxa sem vencer o Fantasma no Paranaense. De quebra, o verdão assumiu a liderança do estadual com 10 pontos, enquanto o Operário caiu para oitavo. Veja a tabela atualizada:

1) Coritiba – 10
2) Cianorte – 9
3) Maringá – 8
4) Athletico-PR – 8
5) Azuriz – 7
6) FC Cascavel – 5
7) PSTC – 4
8) Operário – 4
9) Andraus – 3
10) Londrina – 3
11) São Joseense – 2
12) Galo Maringá – 1

Na rodada, o Maringá empatou com o Cascavel por 1×1; o Athletico venceu o Galo por 2×1, mesmo placar entre PSTC e Cianorte. O Andraus venceu a primeira contra o Azuriz por 1×0. O São Joseense ficou no zero a zero com o Londrina.

Agora, o próximo adversário do Fantasma é o Maringá, no Germano Krüger, na quinta (01), às 20h30.

Leia também: 
Jürgen Klopp vs. a realidade dos “mortais” trabalhadores, por Roberto Ferensovicz

Veja imagens da partida:


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone