O Operário perdeu para o Novorizontino por 3 a 0 neste domingo (12), no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Foi a quarta derrota seguida do time de Ponta Grossa, que vive seu momento mais difícil na competição.
Com o resultado, o Fantasma segue com 39 pontos e ocupa a 13ª posição, podendo cair mais uma colocação até o fim da rodada. Já o Novorizontino subiu para o G4, chegando aos 53 pontos e assumindo a vice-liderança.
O primeiro tempo foi equilibrado, com poucas chances claras de gol. A melhor oportunidade do Operário aconteceu logo aos 4 minutos, quando Cristiano recebeu passe de Rodrigo Rodrigues e finalizou, mas o goleiro Airton evitou o gol. O Tigre respondeu aos 33 minutos, com Nathan Fogaça, mas Miranda fez o corte salvador.
Na volta do intervalo, o time ponta-grossense teve a chance de abrir o placar. Aos 2 minutos, Ademilson foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O próprio atacante cobrou, mas acertou a trave, desperdiçando a melhor oportunidade do jogo.
A punição veio logo depois. Aos 18 minutos, Matheus Frizzo chutou de fora da área, a bola desviou e sobrou para Lucca empurrar para o gol. O segundo saiu aos 30, também com Lucca, após jogada ensaiada de escanteio. E o terceiro veio aos 42, quando Jean Irmer completou cruzamento rasteiro para fechar o placar: Novorizontino 3, Operário 0.
Na próxima rodada, o Operário tenta se reabilitar diante da torcida. O Fantasma recebe o Volta Redonda no domingo (19), às 16h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Já o Novorizontino enfrenta o Amazonas fora de casa, na sexta-feira (17), às 20h.
Leia também: GETAM persegue suspeito e encontra drogas escondidas em área de mata de PG




Add Comment