Skip to content

Foto: André Jonsson/Operário

O Operário vence Tombense em Ponta Grossa por 1 a 0 neste sábado (28), no estádio Germano Krüger, em duelo válido pela segunda rodada da Copa Sul-Sudeste. O resultado coloca o Fantasma na liderança do Grupo B e reforça o bom momento da equipe no início da temporada.

O único gol da partida saiu ainda no primeiro tempo. Aos 15 minutos, o volante André aproveitou a oportunidade e finalizou com precisão no canto esquerdo do goleiro, garantindo a vantagem do time alvinegro diante da torcida.

Na segunda etapa, o Tombense até chegou a empatar com Luiz Felipe, mas o lance foi anulado pela arbitragem por impedimento, mantendo o placar favorável ao Operário.

Liderança e confiança para sequência

Com a vitória, o Operário chega aos quatro pontos e assume a liderança do Grupo B da Copa Sul-Sudeste. Apesar de ainda depender de outros resultados para se manter no topo, o triunfo representa um passo importante na busca pela classificação.

Além disso, o resultado serve como impulso para a equipe de Ponta Grossa, que terá uma sequência decisiva nos próximos dias, incluindo compromissos pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Próximos jogos do Operário

O próximo desafio do Operário será fora de casa, na quinta-feira (2), às 17h30, contra o São Bernardo, no estádio 1º de Maio, pela Série B. Já pela Copa Sul-Sudeste, o time volta a campo no dia 8 de abril, às 21h30, contra o Cianorte.

Enquanto isso, o Tombense, que permaneceu com três pontos e caiu para a terceira colocação de seu grupo, enfrenta o Vitória-ES no sábado (4), às 16h, pela estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Pela Copa Sul-Sudeste, o time mineiro encara o América no dia 8 de abril.

Leia mais: Câmara vota abertura de R$ 16,9 milhões para construção de policlínica em Ponta Grossa

Siga o portal BNT Online no Google News
Seguir