Destaque Policial

Ossada encontrada pode ser de jovem desaparecido há 3 anos em PG

Fotos: Igor Rugilo / BnT Online.
Ossada humana é encontrada em área rural de Ponta Grossa; documentos indicam possível identidade da vítima desaparecida.

Durante a manhã de hoje (29), uma ossada humana foi descoberta em uma área rural próxima à rodovia que liga a cidade de Ponta Grossa ao Distrito de Itaiacoca. O caso teve início em janeiro deste ano, quando um caçador de tesouros encontrou um tênis contendo ossos humanos em um poço. Na ocasião, a equipe de criminalística foi acionada e realizou o recolhimento dos restos mortais.

Nesta manhã, o Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar buscas no local. Utilizando um equipamento chamado garateia, os profissionais encontraram uma cueca e uma meia junto com ossos em um poço com aproximadamente 20 metros de profundidade. Após alguns minutos de busca adicional, os bombeiros também localizaram uma bolsa contendo documentos pessoais.

O documento encontrado pertence a João Augusto Marchioto, nascido em 16/03/2001. Segundo informações obtidas pela nossa equipe, João está desaparecido desde outubro de 2019, quando seus familiares registraram um boletim de ocorrência sobre seu sumiço. O jovem residia na Vila Pinheirinho, próximo à Ambev.

Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal da cidade, que deverá confirmar se a ossada realmente pertence ao jovem desaparecido. As autoridades competentes estão investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e a causa da morte, bem como identificar possíveis responsáveis pelo ocorrido.

 

Reveja a matéria:
Ossada humana é encontrada na região de Itaiacoca


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR