Ontem, um homem de 51 anos foi preso em Carambeí pela suspeita da prática do crime de estupro de vulnerável. De acordo com a polícia, ele é suspeito de abusar sexualmente da própria enteada, atualmente com 13 anos de idade.
O Portal BnT trouxe, ontem, todas as informações dobre o crime. O caso foi denunciado após a adolescente relatar os abusos a uma tia, que imediatamente acionou as autoridades. Segundo a denúncia, a vítima afirmou ter sido abusada pelo padrasto desde os 10 anos de idade.
O que contou a polícia sobre o crime:
De acordo com a delegada da PCPR, Renata Batista, a investigação iniciou-se com a revelação espontânea da vítima, 13 anos, a uma tia.
Segundo o apurado, os abusos sexuais estariam ocorrendo há cerca de 03 anos. O padrasto, ora investigado, aproveitava os momentos que estava sozinho com a adolescente, no ambiente doméstico, para praticar os abusos. A demora para a revelação ocorreu, pois o investigado realizava ameaças a vítima, sendo que esta, frequentemente, também presenciava violência doméstica.
Diante da gravidade dos fatos, foi representado pela prisão preventiva do investigado.
O indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Castro, onde segue à disposição da justiça.
A Polícia Civil ressalta a importância de a população colaborar com as autoridades, repassando informações de forma ágil especialmente no combate aos crimes sexuais contra crianças e adolescentes.
📞Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo número 181, ou através do whatsapp da Delegacia de Carambeí (42) 3231-1738
Leia também:
Carro furtado é encontrado na garagem de casa no Jd. Amalia