Destaque Ponta Grossa

Padre Wilton Lopes está internado desde quarta-feira em PG

Padre Wilton Moraes Lopes, de 67 anos, está hospitalizado novamente devido a uma infecção urinária e dificuldades alimentares.
Padre Wilton Moraes Lopes, de 67 anos, voltou a ser hospitalizado na quarta-feira, dia 5. Uma infecção urinária e dificuldades para se alimentar levou o sacerdote a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital do Coração Bom Jesus, em Ponta Grossa.
Padre Wilton está respondendo muito bem ao tratamento e a previsão médica é que em três dias ele receba alta da UTI e siga para o quarto, segundo informações repassadas pela Congregação Copiosa Redenção, nesta sexta-feira. Em abril, o sacerdote havia sido internado para tratar uma pneumonia.
Hoje afastado de suas funções devido a problemas de saúde, o padre veio transferido de Campo Grande (MS), em 1988, e foi acolhido pelo então bispo Dom Geraldo Pellanda. Serviu em diversas paróquias da Diocese, a última delas na Paróquia Santa Rita de Cássia, do bairro da Ronda, em Ponta Grossa.

Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI