Policial

Pai e madrasta são presos por agredirem menina de 11 anos em bairro de PG

De acordo com os moradores da região, vítima era constantemente agredida pelos dois. Ela chegou a ter o cabelo raspado pela madrasta

A equipe GETAM Bravo, da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, prendeu um casal por agredir uma menina de 11 anos no Ouro Verde, região do Colônia Dona Luiza. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (12).

De acordo com informações, por volta de 19h, a equipe se deslocou até o local, onde populares haviam detido uma mulher que teria agredido a enteada. Além da violência, a madrasta ainda havia expulsado a vítima da residência.

Em conversa com os moradores do local, foi relatado que a menor é agredida diariamente pela madrasta e pelo próprio pai. Além dela, outra criança de 7 anos também estaria sofrendo agressões. 

Na quinta-feira (11), a mulher teria raspado o cabelo da menina. Os moradores se comoveram com a situação da vítima e conseguiram uma peruca para que ela usasse.

Diante dos fatos denunciados, os responsáveis foram encaminhados até a Delegacia para providências e o Conselho Tutelar foi acionado para dar atendimento às vítimas.

Com informações da GCM

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região neste sábado (13)


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR