Destaque Previsão do Tempo

Pancadas de chuva podem ocorrer nesta quarta-feira em Ponta Grossa e região

Nesta quarta-feira (31), a instabilidade aumenta, em função do tempo mais abafado. O sol predomina em muitas regiões desde o começo do dia, induzindo a rápida elevação das temperaturas já pela manhã. A partir da tarde, pancadas de chuva com trovoadas são previstas em muitas regiões, com o risco que também aumenta para a ocorrência de temporais localizados. Entre a Serra do Mar e o litoral, a nebulosidade segue presente, com chuvas fracas que podem ocorrer em alguns momentos do dia. A partir da tarde, pancadas de chuva e trovoadas também são previstas sobre essas regiões.

Em Ponta Grossa, pode chover até 5 milímetros hoje. A temperatura ficará entre 16°C e 28°C. Já em Castro, a temperatura fica entre 17°C e 27°C e previsão de até 5 milímetros de chuva.

Fevereiro começa com o tempo abafado sobre o estado, com pancadas de chuva e trovoadas previstas sobre as regiões paranaenses a partir da tarde. Não se descarta a possibilidade de algum temporal localizado. Chances para ocorrência de chuvas são maiores na metade leste do estado. Entre o noroeste, oeste e sudoeste, o tempo tende a seguir mais estável. No leste (RMC/litoral), a nebulosidade segue presente e pode chover fraco/garoar em alguns momentos, principalmente entre a Serra do Mar e o litoral. Pancadas de chuva com trovoadas também são previstas nessas regiões a partir da tarde.

Fonte: Simepar

Leia também: Tio ameaça sobrinha com machado em Ponta Grossa


    Boca no Trombone

    Boca no Trombone

    O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone