Paraná anuncia construção de hospital em Imbituva; unidade terá 48 leitos
O governador em exercício Darci Piana e o secretário de Saúde, Beto Preto, anunciam nesta quinta-feira (19) a construção de um novo hospital em Imbituva, município localizado no Centro-Sul do Paraná. A unidade de saúde terá 48 leitos, contará com cerca de 140 profissionais e oferecerá uma infraestrutura moderna, incluindo centro obstétrico, salas para cirurgias […]

Publicidade
Publicidade























