Policial

Paranaense é preso por tráfico de drogas na Tailândia; punição pode ser a morte

O parananese  Jordi Vilsinski Beffa, de apenas 24 anos, vindo de Apucarana, carregava, junto a duas outras meninas, cerca 5,5 quilos de cocaína quando desembarcaram no Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi, na Tailândia. Segundo a imprensa local, o valor aproximado de toda a droga apreendida pode chegar a mais de R$ 7 milhões de reais.
[RELACIONADAS]
O caso deixou a família das duas meninas, que vieram de Belo Horizonte (MG) em pânico, isso porque o país tem leis rígidas quanto a tráfico de drogas, com penas que pode chegar até a pena de morte. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira, quando a polícia local achou estranho alguns objetos dentro das malas.

Os três não confirmaram ter relações, mas a polícia local tem suspeitas, isso porque a droga estava escondida do mesmo jeito na mala dos três; em um compartimento secreto.O Ministro das Relações Exteriores do Brasil, Itamaraty, informou que está prestando toda a assistência cabível aos brasileiros, mas seguindo os tratados internacionais, bem como as leis locais. Informações sobre repatriamento do Paranaenses e das Mineiras nem foi levantado, durante entrevista, pelo atual ministro.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG