Campos Gerais

Parcela única do IPTU em Tibagi vence nesta quarta-feira

O pagamento em cota única com desconto de 20% do IPTU é válido para os contribuintes que não possuem débitos com a prefeitura até 31 de dezembro de 2023

Nesta quarta-feira (29), em Tibagi, vence o prazo para o pagamento da parcela única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2024 (com desconto de 20%) e taxa da coleta de lixo.

A arrecadação do IPTU é uma importante fonte para aplicação de recursos em áreas essenciais como Saúde, Educação, Segurança e Infraestrutura, permitindo investimentos nos diversos segmentos como Cultura e Esporte, por exemplo, que beneficiam diretamente a população. Na prática, o IPTU se transforma em melhorias por toda a cidade.

O pagamento em cota única com desconto de 20% do IPTU é válido para os contribuintes que não possuem débitos com a prefeitura até 31 de dezembro de 2023.

O pagamento parcelado do IPTU 2024 pode ser feito em até 8 vezes. O vencimento da primeira parcela foi em 10 de abril.

IPTU Premiado

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Tibagi realiza o IPTU Premiado. Contribuintes que estão em dia com o imposto e não possuem débitos com a prefeitura concorrem a diversos prêmios. O sorteio será realizado em dezembro.

Emissão online

Para quem preferir, os carnês também podem ser impressos pelo site da Prefeitura de Tibagi (https://tibagi.pr.gov.br/). Basta acessar o link “IPTU”, informar o número do Cadastro Imobiliário e gerar a guia de pagamento.

Mais informações

Para mais informações sobre o IPTU 2024, os contribuintes podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Finanças pelo telefone whatsapp (42) 3916-2144 ou pelo e-mail: [email protected]

Leia também: Confira as vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira (29) em Ponta Grossa e região


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone