O presidente do partido, Amadeu Edson Santos, confirmou o apoio do Avante nesta segunda (14)
Confira o que a candidata Mabel Canto fez neste final de semana e segunda-feira (14)
Sábado (12)
Mabel visitou o bairro Santa Paula, onde se encontrou com moradores e comerciantes locais, apresentando suas propostas para a região. Durante a visita, recebeu o apoio de Aquino da Farmácia, ex-candidato a vereador, que conquistou expressivo número de votos na área. A candidata também se comprometeu a restaurar a capela mortuária da Santa Paula, um espaço que, segundo ela, está há anos esquecido.
Domingo (13)
Mabel esteve no bairro Ouro Verde, onde reforçou seu compromisso com a comunidade. Sua equipe adesivou diversas casas e veículos com mensagens de apoio à sua candidatura. Ao final do dia, Mabel visitou o Lago de Olarias, onde interagiu com famílias e jovens, recebendo caloroso apoio.
Segunda-feira (14)
Mabel começou o dia gravando sobre o novo Hospital Municipal, que será construído no antigo prédio do 26 de Outubro, além de discutir a segurança pública e o fortalecimento da Guarda Municipal. Mabel também assinou um Termo de Cooperação Técnica com a Santa Casa de Ponta Grossa, para que, caso ganhe as eleições, a estrutura do hospital seja utilizada, com o fornecimento de leitos, consultas e exames de especialidades para atendimento da população ponta-grossense. O provedor do hospital, Juarez Antonio Carvalho, destacou a importância histórica da assinatura.
À tarde, Mabel recebeu o apoio do presidente do partido Avante em Ponta Grossa, Amadeu Edson Santos, que confirmou a adesão do partido ao projeto de Mabel Canto. “Estamos muito felizes com o apoio do Avante que agora soma ao nosso projeto para a mudança da nossa cidade”, declarou a candidata.
Ainda nesta segunda, Mabel conversará com enfermeiras sobre saúde pública e ouvirá as demandas da categoria. À noite, a candidata se reunirá com artistas para discutir a valorização da cultura ponta-grossense.
Leia também: Aliel Machado (PV) diz que tem candidata para o segundo turno em PG, mas não declara voto