Uma passageira foi presa em flagrante com cerca de 24 quilos de maconha na Rodoviária de Curitiba, no bairro Jardim Botânico, na manhã de sábado (9). A mulher estava viajando em um ônibus com destino a Ponta Grossa. A prisão aconteceu após informações recebidas pela Guarda Municipal, que realizaram a abordagem dentro do ônibus.
Durante a abordagem, a passageira apresentou o ticket da bagagem e indicou qual mala transportava. Ao abrir o compartimento da bagagem, os agentes encontraram 30 tabletes de maconha embalados com fita adesiva. A mulher confessou que viria com a droga para Ponta Grossa.
Ela foi imediatamente levada à Central Regional de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência, que foi capturada pelas câmeras corporais usadas pelos agentes da Guarda Municipal. A identidade da suspeita não foi revelada.
Com informações da Banda B.
Leia também: CHOQUE da Polícia Militar apreende cocaína e prende mulher em Ponta Grossa