Policial

Pastor é investigado pelo Nucria de Ponta Grossa

nucria-pg-1024x683 Boca no Trombone nucria-pg-1024×683
Reprodução
Há denúncias de que o indivíduo teria abusado da neta; boletim de ocorrência já foi realizado e investigações seguem em sigilo

Um pastor de 52 anos está sob investigação do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolecente Vítimas de Crimes (Nucria), sob acusação de abusar sexualmente da própria neta de 12 anos, em Ponta Grossa.

Uma familiar do investigado relatou a situação ao Portal de Ponta Grossa. O pastor, segundo ela, é proprietário de uma igreja evangélica na região do bairro Boa Vista. A denúncia ocorreu há uma semana, quando a vítima revelou para uma colega de classe na escola sobre o que tinha acontecido com seu avô. 

“Ela não tinha confiança de falar sobre isso em casa, então resolveu se abrir com uma colega do colégio da mesma idade. Essa menina teve a iniciativa de relatar tudo aos diretores e responsáveis da escola”, afirma. A familiar complementa. “Ela disse que ele a molestava diariamente. Foi achado um vídeo no celular dele no qual ele gravava ela tomando banho”, diz. 

No momento em que esteve ciente do caso, o colégio acionou o Conselho Tutelar para formalizar uma denúncia em relação à situação. A familiar conta que o suspeito teria fugido após saber da denúncia em seu desfavor. 

Leia mais: Idosa encontrada morta em via pública de PG será sepultada nesta sexta (04)

A pessoa que concedeu esses relatos informou que o pastor teria realizado outro abuso em sua família, há 20 anos atrás, mas que o caso não foi denunciado para não prejudicar a família do suspeito. 

A familiar do investigado pede ajuda para que a justiça seja feita. “Justiça, apenas justiça. Morro de medo de ele estar solto correndo o risco de fazer isso com outras crianças por aí”, afirma. 

Um boletim de ocorrência já foi lavrado pela 13ª Subdivisão Policial e agora, as investigações sobre o indivíduo seguem em sigilo. Seguimos atentos ao caso. 

Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica