SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Policial

Homem é preso embriagado em acidente entre carro e moto em PG

O condutor do veículo foi preso em flagrante por embriaguez ao volante; motociclista também não tinha habilitação para pilotar motocicleta

WhatsApp Image 2024-09-20 at 10.27.30 (1)
Foto ilustrativa: GCM
Publicidade

Um homem foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente de trânsito no bairro Oficinas, em Ponta Grossa, na última quarta-feira (02). 

O motorista de um veículo Peugeot colidiu contra uma motocicleta, na Rua Aldo Vergani. A vítima, um motociclista de 33 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhada ao hospital com suspeita de fratura em um dos dedos do pé esquerdo.

Segundo a Guarda Municipal, que atendeu à ocorrência, o motorista do Peugeot se evadiu do local logo após o acidente, mas foi encontrado a uma quadra de distância do ponto da colisão. A equipe GETAM Charlie, da Guarda Municipal, chegou rapidamente ao local e, após conversas com testemunhas, identificou o responsável pela colisão. 

O condutor do Peugeot admitiu ser o motorista envolvido e explicou que havia entregado o veículo a seu pai, que se evadiu do local do acidente. Questionado, ele afirmou que havia ingerido algumas cervejas antes de dirigir.

A vítima foi atendida pela equipe B4 do SAMU e encaminhada à UPA Santana para cuidados médicos. O motociclista apresentava uma suspeita de fratura em um dos dedos do pé esquerdo.

A patrulha de trânsito e a Polícia Militar (PMPR) foram acionadas e realizaram o teste do etilômetro no motorista, que recusou a fazer o exame. Também foi constatado que a vítima não possuía habilitação para pilotar a motocicleta.

O motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. A vítima foi orientada a buscar atendimento médico e alertada, já que também não possuía a habilitação necessária.

Leia mais: Colégio Estadual de PG oferta diferentes Cursos Técnicos

Vinicius Sampaio
Autoria
Vinicius Sampaio
Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →