Campos Gerais

Pedreiro suspeito de estuprar criança de 5 anos é preso em Sengés

Homem de 66 anos trabalhava como pedreiro em uma residência quando cometeu o crime contra a vítima. Caso aconteceu na última quarta (24)

A Policia Civil do Paraná prendeu em flagrante um homem, de 66 anos, por estupro de vulnerável. O suspeito foi capturado nesta quarta-feira (24) em Sengés, mas a informação foi divulgada na sexta (26).

A prisão ocorreu após a mãe da vítima, uma criança de 5 anos, procurar a delegacia e registrar boletim de ocorrência.

“No registro, a mãe disse que havia contratado o suspeito como pedreiro para um trabalho em sua residência. Segundo ela, no dia em que o homem iniciou a obra, em determinado momento, a criança entrou em casa correndo e chorando. Ao ser questionada pela mãe, contou que o pedreiro havia praticado ato libidinoso contra ela nos fundos do quintal”, explica o delegado da PCPR Isaias Fernandes.

O suspeito foi capturado no mesmo dia do crime enquanto saía de sua casa. Após interrogatório, ele foi entregue ao sistema penitenciário.

Denúncias

Aquele que tomar conhecimento de crimes de violência sexual contra crianças e adolescentes, deve denunciar. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Com informações da Polícia Civil

Leia também: Governo investirá R$26 mi para qualificação gratuita de 21 mil profissionais até o fim do ano


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone