Perseguição termina com motorista invadindo terreno de residência em Ponta Grossa
Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (11). Motorista fugiu do local.

Durante perseguição no início da madrugada desta quarta-feira (11), em Ponta Grossa, na região do Boa Vista, um motorista que conduzia um veículo VW Gol acabou perdendo o controle e acessou terreno de uma residência, após quebrar o muro. Em seguida, o condutor fugiu para uma área de mata.
A Guarda Civil Municipal, por meio do GAT, realizava patrulhamento quando avistou o veículo circulando em zigue-zague. Foi iniciada uma tentativa de abordagem com sinais sonoros e luminosos, porém o condutor não acatou a ordem legal de parada e empreendeu fuga em direção ao Jardim Los Angeles, furando preferenciais, trafegando na contramão e colocando em risco vida de outras pessoas.
Posteriormente, o veículo foi perdido de vista, sendo realizado patrulhamento nas imediações, porém sem êxito na localização.
“Após alguns minutos, populares sinalizaram para a equipe e informaram que um veículo com as mesmas características teria perdido o controle e adentrado a área externa de uma residência, quebrando o muro e causando danos. Foi constatado que se tratava do mesmo automóvel que momentos antes havia empreendido fuga da equipe. O condutor não estava mais no local”, disse a GCM
Segundo relato dos moradores, o indivíduo evadiu-se correndo, pulando por várias residências, até adentrar em uma área de mata. Foi acionada uma equipe da Superintendência de Trânsito, que compareceu ao local e recolheu o veículo ao pátio municipal, por possuir pendências administrativas.
Com informações GCM
Leia também: Programação dos 154 anos de Tibagi começa neste final de semana























