Paraná Policial Política

Petista é morto a tiros na própria festa por Bolsonarista, apontam autoridades

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/7bd17065e05c06caae88d33c1141c6ba.jpg

O Guarda Municipal e militante do Partido dos Trabalhadores, Marcelo Arruda, foi morto na madrugada de hoje em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, após realizar uma festa de aniversário, em comemoração aos seus 50 anos, com o tema Lula. Segundo informações oficiais, a festa teria sido invadida pelo agente penitenciário federal Jorge José da Rocha Guaranho que fez diversas ameaças e saiu do local.

Com medo que ele voltasse, Marcelo foi até seu carro para pegar uma arma, logo após os dois, Marcelo e Jorge, se reencontraram. Após uma discussão Jorge atirou contra o Petista, que mesmo ferido conseguiu revidar e atirou também. Ambos morreram ainda no local do crime.

[RELACIONADAS]

Marcelo Arruda já havia sido vice-prefeito da cidade pelo PT, mas agora ocupava o cargo de tesoureiro do partido, além de ser presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Foz (Sismufi). Secretário de Segurança Pública do PR fala sobre “intolerância política.”

Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Corpo é visto boiando em rio de PG Pôr do Sol em Ponta Grossa Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango