Policial

PG e região: pai bate na filha, irmão surra a irmã e marido espanca a esposa

WhatsApp Image 2024-10-01 at 17.20.15
Imagem Ilustrativa: Reinaldo Marcondes
Os três casos evidenciam a gravidade da violência familiar em Ponta Grossa e região, resultaram na prisão imediata dos agressores.

Na quarta-feira (30), a Polícia Militar registrou duas ocorrências de violência doméstica em Ponta Grossa e uma Carambeí. Em todas as situações, os agressores foram detidos.

O primeiro caso ocorreu na Rua Santa Lídia, bairro Cará-cará, em Ponta Grossa, onde um homem de 28 anos agrediu sua irmã, de 21 anos. A PM foi acionada, prendeu o autor e o encaminhou à delegacia.

Horas depois, no centro de Carambeí, um homem de 37 anos foi preso após agredir a  filha, de 16 anos, na Rua dos Brilhantes. A adolescente sofreu lesões no rosto e precisou de atendimento médico antes da intervenção policial.

Por volta das 22h, na Rua Piraquara, bairro Oficinas, em Ponta Grossa, a PM atendeu outro caso . Um homem de 53 anos agrediu a esposa, de 43 anos, e foi preso em flagrante.

Os três casos evidenciam a gravidade da violência familiar e resultaram na prisão imediata dos agressores.

Leia também Acidente deixa motociclista ferido no Santa Paula em PG


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR Impacto de Trump no Brasil Qual é o objetivo do JOIA Porque EAD não pode participar do JOIA Secretaria de Estado do Turismo abre edital Podcast ‘Esporte Emoção’ no Portal BNT