PG e região terão temperaturas na casa dos 22°C nesta terça-feira
Em Ponta Grossa, a temperatura mínima nesta terça-feira foi de 7°C. A máxima será de 22°C

Nesta terça-feira (15), o sol volta a predominar em grande parte do Paraná, especialmente no período da tarde. No amanhecer, as regiões do sul e parte do leste do estado registraram temperaturas mais baixas, com frio em alguns municípios e valores abaixo dos 10°C.
Em Ponta Grossa, a temperatura mínima nesta terça-feira foi de 7°C. A máxima será de 22°C. Na quarta-feira (16) a previsão também é de 22°C.
Na cidade de Telêmaco Borba, as temperaturas não devem ficar diferentes. Além de um dia ensolarado, as temperaturas ficam entre 10°C e 22°C.
E no município de Ventania, o dia começou com a temperatura mínima de 11°C. A máxima será de 22°C.
Leia também: AO VIVO: Assista agora as notícias desta terça-feira (15) no BnT News























