PG faz mutirão de vacina contra Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais
A Prefeitura de Ponta Grossa alterou a data e um dos locais para a vacinação do Maratoma – O Ultimato. Agora a ação acontecerá no sábado (25), das 9h às 17h, na Estação Arte (pedestre), no Centro de Eventos (Drive Thru), no Restaurante Popular (pedestre) e no Centro de Convivência da UEPG (Pedestre), em Uvaranas. […]

“Estamos com tudo organizado e programado, nossa intenção é aplicar todas as doses. Queremos aproveitar ao máximo essa ação, pois será a última neste porte e na próxima semana já devemos iniciar a aplicação da dose de reforço nos idosos e imunodeprimidos”, destaca a coordenadora de Imunização, Stela Godoy.
Serão quatro locais de vacinação, um na Estação Arte (pedestres), um no Ginásio Oscar Pereira (pedestres), no Restaurante Popular (pedestre) e no Centro de Eventos (Drive Thru).
“Fizemos a distribuição dos locais que contam com uma estrutura maior. Todos tem uma ótima localização. Nossas equipes farão uma força tarefa para essa ação. Esperamos que as pessoas se cadastrem, respeitem os horários e compareçam na ação garantindo sua imunização”, finaliza o presidente da FMS, Dr Rodrigo Manjabosco.
Chamamentos
A FMS reforça à população que leia atentamente o chamamento. “É preciso apresentar documentos pessoais e carteirinha de vacina na hora da vacinação. A recomendação é que chegue ao local com cinco minutos de antecedência, para evitar aglomerações”, alerta a enfermeira da Atenção Primária, Daniele Fabian.























