PG levará para as ruas aproximadamente 2,5 mil pessoas para o desfile de 07 de setembro
Está programado para esta quarta-feira, às 9h20, o retorno do tradicional desfile da Independência do Brasil, comemorada todo dia 07 de setembro. Após dois anos sem o evento, devido à pandemia de Covid-19, esta será a primeira oportunidade para o público rever o desfile cívico-militar. Em caso de mau tempo, o evento poderá ser total […]

Está programado para esta quarta-feira, às 9h20, o retorno do tradicional desfile da Independência do Brasil, comemorada todo dia 07 de setembro. Após dois anos sem o evento, devido à pandemia de Covid-19, esta será a primeira oportunidade para o público rever o desfile cívico-militar. Em caso de mau tempo, o evento poderá ser total ou parcialmente cancelado – o comunicado será feito via redes sociais da Prefeitura.
São aguardadas aproximadamente 2,5 mil pessoas para o desfile, com público que pode chegar a aproximadamente 10 mil pessoas, podendo variar conforme as condições climáticas. Além do segmento militar, outras 16 instituições deverão estar presentes, entre elas a Prefeitura de Ponta Grossa, com representantes de diversas áreas. Uma destas é a Secretaria Municipal de Educação, que deverá estar presente com a fanfarra e corpo coreográfico das escolas municipais.























