Piloto sofreu fratura exposta após colisão entre motos na BR-376 Foto: Reinaldo Marcondes

Piloto sofreu fratura exposta após colisão entre motos na BR-376

Acidente aconteceu na Avenida Presidente Kennedy, trecho Urbano da BR-376 que corta Ponta Grossa

Boca No Trombone 03.02.2022 15h52

Um homem de aproximadamente 45 anos sofreu uma fratura exposta na perna, em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (3), na Avenida Presidente Kennedy, no trecho de perímetro urbano da BR-376 que corta Ponta Grossa.

Ele conduzida uma moto Honda CB 150 cc, de cor cinza, que bateu na traseira de uma outra moto Honda CB, com 300 cc. Em decorrência do impacto, o piloto da moto de 150 CC bateu com a perna no protetor de escape da moto de 300 cc.

Por conta disso, ele teve uma fratura exposta um pouco acima do tornozelo. A equipe de socorristas do Siate foi acionada e chegou rapidamente ao loca. A vítima recebeu atendimento de emergência e depois foi encaminhada, com ferimentos moderados, para a UPA Santana.

A PRF compareceu ao local para fazer a sinalização do trânsito na rodovia.

Piloto sofreu fratura exposta após colisão entre motos na BR-376 Piloto sofreu fratura exposta após colisão entre motos na BR-376 Piloto sofreu fratura exposta após colisão entre motos na BR-376 Piloto sofreu fratura exposta após colisão entre motos na BR-376 Piloto sofreu fratura exposta após colisão entre motos na BR-376 Piloto sofreu fratura exposta após colisão entre motos na BR-376 Piloto sofreu fratura exposta após colisão entre motos na BR-376 Piloto sofreu fratura exposta após colisão entre motos na BR-376 Piloto sofreu fratura exposta após colisão entre motos na BR-376 Piloto sofreu fratura exposta após colisão entre motos na BR-376

Acidente aconteceu na Avenida Presidente Kennedy, trecho Urbano da BR-376 que corta Ponta Grossa / Fotos: Reinaldo Marcondes

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário