Um cachorrinho atacado em Ponta Grossa causou revolta entre os moradores do Conjunto Athenas, na manhã deste sábado (1º). O animal da raça Pinscher, chamado Whisky, foi atingido por uma pedra lançada por um homem ainda não identificado. O ataque aconteceu na Rua Luiz Gebeluca, região do bairro Contorno, e foi flagrado por câmeras de segurança.
Segundo a tutora, Elaine, o cachorro apenas latiu quando o homem passou em frente à casa. “Ele deu uma pedrada no meu cachorrinho e quebrou a perna dele. Eu já denunciei, mas ainda não acharam esse idi…”, relatou à reportagem do Portal BnT. Elaine contou que sua filha, que estava no portão, quase foi atingida. “Mais um pouco acertava minha filha que estava do lado do carro”, lamenta.
O pequeno Whisky foi encaminhado à clínica Pets & Vets, onde precisará passar por cirurgia. “Só hoje já gastei R$ 520 com ele”, contou a tutora, que iniciou uma rifa solidária para custear o tratamento veterinário. Quem quiser ajudar pode entrar em contato diretamente com a clínica, mencionando o nome do animal.
Um boletim de ocorrência foi registrado, e a Polícia Civil deve investigar o caso para identificar o agressor. A moradora acredita que as imagens da câmera de segurança podem ajudar na localização do suspeito.
👉 Veja abaixo o vídeo que mostra o momento da agressão ao cachorro:
Leia também: Família oferece recompensa por cachorro desaparecido em Ponta Grossa




Add Comment