Piraí do Sul recebe dois novos ônibus escolares para a rede municipal
Os ônibus foram viabilizados por meio do Programa Caminho da Escola, do Governo Federal.

A cidade de Piraí do Sul na quarta-feira (6), recebeu dois novos ônibus escolares destinados ao transporte de estudantes da rede municipal de ensino. Os veículos vão reforçar a frota escolar, garantindo mais segurança, conforto e qualidade no deslocamento diário dos alunos, especialmente das áreas rurais do município.
Os ônibus foram viabilizados por meio do Programa Caminho da Escola, do Governo Federal, com apoio dos deputados federais Sandro Alex e Rodrigo Estacho, que contribuíram diretamente para a conquista dos novos veículos.
Modernos e adaptados, os ônibus representam mais um avanço nos investimentos realizados pela administração municipal na área da Educação, ampliando a capacidade de atendimento e oferecendo melhores condições para estudantes e profissionais da rede. O prefeito Henrique Carneiro destacou a importância do investimento para o município. “Seguimos trabalhando para fortalecer a educação e garantir mais qualidade e segurança para nossos alunos. Esses novos ônibus representam um importante reforço para o transporte escolar e refletem nosso compromisso com as famílias de Piraí do Sul”, afirmou.
A secretária municipal de Educação, Daniela de Mattos Ribas, também ressaltou a importância da conquista. “É um investimento que traz mais segurança, conforto e melhores condições para nossos estudantes no dia a dia escolar”, destacou.
Com informações Assessoria
Leia também: Sanepar prorroga até 12 de junho adesão ao programa de negociação de débitos























