SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Últimas

PM aposentado tem malote roubado na saída de agência em Ponta Grossa

PM aposentado tem malote com R$ 49 mil roubado ao sair do Sicredi no bairro Santa Paula, em Ponta Grossa. Ele atirou contra o suspeito, mas sem acerto.

Roubo de malote_Santa Paula
#Foto: Igor Rugilo
Publicidade

Um policial militar aposentado foi vítima de roubo à luz do dia na Avenida Nicolau Klüppel Neto, bairro Santa Paula, em Ponta Grossa, no início da tarde desta quinta-feira (7). A ocorrência aconteceu em frente à agência do Sicredi, no momento em que o ex-PM saía do local com um malote contendo R$ 49 mil em dinheiro.

Segundo relatos, o criminoso aguardava do lado de fora da agência e abordou o homem assim que ele deixou o banco. O assaltante levou o malote e fugiu rapidamente. O PM aposentado reagiu e chegou a disparar contra o suspeito, mas a princípio nenhum disparo atingiu o autor do crime.

Ainda conforme informações preliminares, o dinheiro pertencia ao próprio policial, que teria ido até o Sicredi para realizar o saque. O caso mobilizou viaturas da Polícia Militar. Imagens de câmeras de segurança da área devem auxiliar nas investigações.

Matéria em atualização

LEIA TAMBÉM:  Nota Paraná: prêmio de R$ 1 milhão sai para Colombo e R$ 100 mil para Ponta Grossa

Nara Souza
Autoria
Nara Souza
Jornalista graduada e pós-graduada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Tem experiência em revisão de textos, redação jornalística, produção editorial de materiais didáticos para EaD, assessoria de imprensa, jornal impresso e televisão. Redatora Web no Portal BnT Online desde março de 2025.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →