PM aposentado tem malote roubado na saída de agência em Ponta Grossa
PM aposentado tem malote com R$ 49 mil roubado ao sair do Sicredi no bairro Santa Paula, em Ponta Grossa. Ele atirou contra o suspeito, mas sem acerto.

Um policial militar aposentado foi vítima de roubo à luz do dia na Avenida Nicolau Klüppel Neto, bairro Santa Paula, em Ponta Grossa, no início da tarde desta quinta-feira (7). A ocorrência aconteceu em frente à agência do Sicredi, no momento em que o ex-PM saía do local com um malote contendo R$ 49 mil em dinheiro.
Segundo relatos, o criminoso aguardava do lado de fora da agência e abordou o homem assim que ele deixou o banco. O assaltante levou o malote e fugiu rapidamente. O PM aposentado reagiu e chegou a disparar contra o suspeito, mas a princípio nenhum disparo atingiu o autor do crime.
Ainda conforme informações preliminares, o dinheiro pertencia ao próprio policial, que teria ido até o Sicredi para realizar o saque. O caso mobilizou viaturas da Polícia Militar. Imagens de câmeras de segurança da área devem auxiliar nas investigações.
Matéria em atualização
LEIA TAMBÉM: Nota Paraná: prêmio de R$ 1 milhão sai para Colombo e R$ 100 mil para Ponta Grossa























