SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 21°C ☁️
Publicidade
Policial

PM apreende Hilux com licenciamento vencido na Vila Estrela

O veículo foi apreendido durante uma fiscalização de trânsito realizada pela PM.

PM Policia militar viatura
Foto: Reinaldo Marcondes
Publicidade

A Polícia Militar apreendeu, na noite de ontem (05), um veículo Toyota Hilux com licenciamento vencido desde 2018. A abordagem ocorreu durante uma fiscalização de trânsito na Rua Doutor Paula Xavier, no Vila Estrela, em Ponta Grossa.

Durante o patrulhamento de rotina, uma equipe da PM realizou uma consulta à documentação do veículo e constatou pendências administrativas. Diante da irregularidade, o automóvel foi abordado, e o condutor foi identificado. Conforme a legislação vigente, o caminho foi removido ao pátio do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), e as notificações cabíveis foram aplicadas.

Leia também:
Mulher é agredida ao fumar em seu local de trabalho na região

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →