Na noite de terça-feira (7), em Castro, duas pessoas foram alvos de disparos de arma de fogo na rua Oscar Wisoski, na região do bairro Pandorff.
A Polícia Militar divulgou que várias ligações foram recebidas informando de que um homem de 36 anos estaria efetuando disparos de arma de fogo. Outras ligações que chegavam relataram que já havia um rapaz de 23 anos atingido pelos disparos e uma mulher de 21 anos também era alvo do atirador.
“Ao chegar no local foi verificado dois veículos na rua, sendo um GM Cruze parado no meio da rua ligado e outro um Fiat Palio com o vidro quebrado da porta do motorista, atingido provavelmente por diaparo. A equipe foi recebida por uma
senhora que relatou que sua filha havia sido baleada e estava sendo amparada no sofá na sala de sua residência. Informou também que o autor dos disparos era o ex-namorado e que atentou contra a própria vida”, destaca a PM.
Na residência o autor já estava sem sinais vitais. “A mulher estava com um disparo de arma de fogo na região dorsal. De imediato foi acionado apoio de Samu e Corpo de Bombeiros (Siate) para os primeiros socorros. Na chegada das equipes de socorro, se apresentou um outro rapaz para a equipe falando ser o atual namorado da vitima e que foi perseguido. Também foi atingido por disparo de arma de fogo na região do rosto”, explica a PM.
Próximo ao autor foi encontrado uma
arma uma pistola calibre 380. Após o primeiro atendimento, a mulher e o rapaz foram levados para a UPA de Castro.
Polícia Científica realizou a perícia no local e encaminhou o corpo do atirador para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. Polícia Civil investiga o caso.
Com informações da Polícia Militar
Leia também: Canil de Castro passa a contar com plantão noturno e de fim de semana