Destaque Policial

PM faz cerco para encontrar suspeito que fugiu de dentro da 13ª SDP

fugitivo_3 Boca no Trombone
Arquivo
Homem de aproximadamente 60 anos, acusado de praticar golpe próximo à agencia bancária conseguiu se desvencilhar dos policiais e fugiu para a mata

Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar de Ponta Grossa, incluindo o Pelotão de CHOQUE, fazem um cerco, neste momento, na região do bairro da Ronda na tentativa de recapturar um homem de aproximadamente 60 anos, acusado de estelionato, e que fugiu de dentro da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

A equipe do Portal Boca no Trombone acompanha a ação policial e, de acordo com as informações coletadas no local, o suspeito teria sido detido na manhã desta terça-feira (11), em uma agência bancaria localizada no Centro da cidade, acusado de praticar golpes. Ele foi levado para a 13ª SDP e lá, enquanto era confeccionado o boletim de ocorrência, conseguiu se desvencilhar dos policiais e sair pelo portão dos fundos da delegacia. Depois, se embrenhou na mata.

Os pMS solicitaram apoio e deram início às buscas que estão sendo realizadas em diferentes lugares do bairro da Ronda.

Mais informações, a qualquer momento

fugitivo_2 Boca no Trombone
Buscas estão sendo realizadas na região da Ronda | Foto Igor Rugilo

Leia também: 
Suspeitos de roubar casal e estuprar jovem são presos em PG

Marcos Silva

Marcos Silva

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com MBA em Gestão da Comunicação Empresarial pela Universidade Tuiuti do Paraná. Profissional com quase 20 anos de atuação em redações de rádio, jornal e portais de notícia.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica