Polícia apreende mais de um quilo de drogas em ação da ROTAM no Centro de Irati
Uma abordagem de rotina terminou com a apreensão de mais de um quilo de entorpecentes em Irati, na tarde de terça-feira (29)

Uma abordagem de rotina terminou com a apreensão de mais de um quilo de entorpecentes em Irati, na tarde de terça-feira (29). A equipe da ROTAM patrulhava a região central da cidade quando se deparou com um veículo Fiat Uno parado em via pública. No interior do carro, havia um homem sozinho, que chamou a atenção dos policiais.
Ao ser abordado, o suspeito admitiu imediatamente que estava no local para fazer uma entrega de drogas. Durante a revista pessoal, os policiais localizaram um invólucro na cintura do homem, contendo 27 gramas de crack. No interior do veículo, foi encontrada uma sacola plástica com mais 11 porções da mesma substância, que juntas pesaram cerca de 400 gramas, além de cinco porções de cocaína, somando 234 gramas.
Também foram apreendidos um celular e uma quantia em dinheiro. O homem relatou à polícia que apenas fazia a entrega a pedido de outra pessoa.
Com base nas informações repassadas pelo suspeito, os policiais seguiram até uma residência no bairro Alto da Lagoa, onde uma mulher teria envolvimento com o tráfico. Inicialmente, ela negou qualquer participação, mas depois acabou confessando e indicou o local onde mais entorpecentes estariam escondidos.
Em meio a escombros, a equipe encontrou 12 invólucros plásticos contendo porções de cocaína, totalizando 610 gramas. O celular da mulher também foi apreendido.
Diante dos fatos, os dois envolvidos foram encaminhados à 41ª Delegacia Regional de Polícia de Irati, junto com todo o material apreendido: mais de um quilo de drogas, dois celulares, o veículo utilizado na entrega e dinheiro em espécie.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros envolvidos na rede de tráfico na região.
Leia tambémb Ford Focus suspeito, furto em mercado e moto irregular registrados pelo 1º BPM























