Destaque Paraná

Polícia apreende menor que ameaçou cometer massacre em escola no Paraná

A Polícia Civil de Colombo efetuou na tarde deste domingo de Páscoa (09), um mandado de busca e apreensão na residência de um menor de idade que estava ameaçando cometer um atentado na Escola Estadual Júlia Cavassin.

O adolescente de 14 anos realizava as ameaças por meio de um perfil no Instagram e o suposto ataque iria acontecer nesta segunda-feira (10). O jovem postava fotos com arma de fogo em uma página com o título “Massacre se prepare Júlia Cavassim”.

Diante dos fatos, o delegado Felipe Boffo deliberou pela busca e apreensão na residência do menor, sendo expedido em menos de 24h. A ação foi feita pela Delegacia de Proteção a Mulher e a Vulneráveis da Cidade de Colombo e pela Delegacia do Alto Maracanã.

No local foram apreendidos os celulares do adolescente, além de um simulacro que era utilizado nas publicações. O menor foi ouvido na delegacia juntamente com seu pai, além do vice-diretor da escola.

Leia também: Medidas estão sendo tomadas após suposta mensagem de ataque em colégios de Castro


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR