A Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira (23), um homem de 24 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de Verli Vitor Teixeira da Silva, ocorrido no dia 17 de junho deste ano em um bar localizado no bairro Chapada, na cidade de Ponta Grossa.
De acordo com as investigações, o crime pode ter sido motivado por disputas relacionadas ao tráfico de drogas na região. No momento do cumprimento do mandado de prisão, o suspeito tentou descartar uma arma de fogo calibre .380 com numeração suprimida. Durante a abordagem, os policiais também encontraram 10 gramas de maconha, anotações e objetos que indicavam envolvimento com o tráfico de drogas.
Além do principal suspeito, outro homem estava presente no local e foi encaminhado à Delegacia de Polícia junto com o suspeito. Ambos estão sendo autuados pelos crimes de posse irregular de arma de fogo com numeração suprimida e tráfico de drogas.
As autoridades continuam investigando o caso, buscando esclarecer se há outros envolvidos no homicídio e nas atividades de tráfico na região.
Informações e imagem: Polícia Civil do Paraná
Relembre o caso: Jovem é executado a tiros em bar de PG
Comentar