Destaque Policial

Polícia Civil apreende celular de homem suspeito de importunação sexual em Castro

A Polícia Civil do Paraná solicita a colaboração da população para fornecer informações que auxiliem nas investigações desse tipo de crime.

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Castro realizou, nesta sexta-feira (17), o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão domiciliar. Durante a ação, foi apreendido um telefone celular do suspeito, um homem de 50 anos que atua como professor da secretaria de esportes do município.

Os fatos que levaram à busca estão relacionados a uma situação de importunação sexual ocorrida em um supermercado na cidade de Castro. O suspeito teria importunado sexualmente uma mulher de 22 anos, apalpando sua nádega e registrando sua imagem sem autorização. As câmeras de monitoramento e vigilância do estabelecimento flagraram a ação.

Com a coleta de elementos de prova durante a busca, as investigações continuam para apurar o ocorrido e possíveis outros crimes relacionados.

Denúncias

A Polícia Civil do Paraná solicita a colaboração da população para fornecer informações que auxiliem nas investigações desse tipo de crime. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelos números 181 do Disque-Denúncia ou diretamente à equipe de investigação pelo telefone (42) 99840-1110.

Leia também: Dois carros batem de frente e PRE apreende 502 quilos de maconha em rodovia da região


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG