Três pessoas são encaminhadas para UPA após acidente no centro de Ponta Grossa
Uma pessoa teve ferimentos moderados e outras duas, leves. O acidente aconteceu no início da madrugada deste domingo (15)

As equipes do SAMU foram acionadas, no início da madrugada deste domingo (15), para atender uma colisão entre dois veículos na Rotatória Dos Tropeiros, região central de Ponta Grossa.
O acidente aconteceu por volta de 00h10. No local, foi constatado uma colisão entre um Chevrolet Astra preto e um Renault Sandero branco.
No Sandero, estava um homem de 52 anos. Ele apresentava uma possível fratura nos arcos costais e foi encaminhado à UPA Santana com ferimentos moderados.
Já no Astra, estava um casal. Ambos tiveram ferimentos leves e foram encaminhados a UPA Santana com ferimentos leves. A idade deles não foram informadas.
A equipe de Trânsito Viário atendeu a ocorrência. Como todos os envolvidos foram encaminhados a casa hospitalar, não se tem informações de como ocorreu o acidente, nem mesmo de quais ruas eles vinham.
Com informações de Reinaldo Marcondes
Leia também: Veja o que a astrologia prevê para o seu signo neste domingo (15)























