Policial

Polícia Civil de PG prende dois suspeitos por morte de jovem na ‘Balduíno’

Hoje, foram presos dois indivíduos que estavam no veículo, porém um terceiro ainda continua foragido. Nicolas Emanoel Fernandes Furman tinha 18 anos

A Polícia Civil de Ponta Grossa, através do setor de homicídios prendeu, na data de hoje (27), outros dois indivíduos suspeitos de participação na morte de Nicolas Emanoel Fernandes Furman, de 18 anos, que foi encontrado morto no dia 08 de março de 2024, com lesões de faca e golpes profundos na Av. Balduíno Taques.

RELEMBRE O CASO

No dia do crime, após obter imagens em que foi possível avistar parte do crime, as equipes policiais passaram a investigar o caso visando a prisão dos envolvidos, tendo sucesso em prender três pessoas.

Nas imagens obtidas, foi possível verificar que a vítima foi perseguida por diversos indivíduos, que o agrediram. Em posse de tais imagens, foram realizadas diversas investigações que terminaram na prisão dos três suspeitos. Um deles é um dos indivíduos que é avistado nas câmeras de segurança agredindo a vítima já desmaiada, além de uma mulher que é vista jogando uma garrafa de vidro na vítima e posteriormente foi vista tentando furtar pertences de Nicolas.

Continuando as investigações, obteve-se outras imagens que mostraram o momento em que um indivíduo desceu de um veículo e teria esfaqueado a vítima, fugindo em seguida. Hoje, foram presos dois indivíduos que estavam no veículo, porém um terceiro ainda continua foragido.

De acordo a versão dos presos, os fatos teriam acontecido em razão da vítima, que seria traficante de drogas, e humilhava com frequência os usuários, situação em que os presos estavam, pois fazem uso de crack.

Leia também: Preso homem, de 50 anos, acusado de abusar de adolescente em PG


Avatar

Das assessorias

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone