Policial

Polícia Civil incinera mais de 530 Kg de drogas em Palmeira

queima3 Boca no Trombone queima3
#image_title
Destaca-se ainda que diversas dessas substâncias entorpecentes foram apreendidas por ocasião da Operação Dominium, deflagrada em julho deste ano para o combate ao tráfico e consumo de drogas

A Polícia Civil do Estado do Paraná, por intermédio da 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira, realizou na manhã desta quinta-feira (12) a incineração de 532,78 quilos de drogas.As substâncias entorpecentes foram maconha – 473,8 kg -, skunk – 56,5 kg -, cocaína – 1,143 kg –, , haxixe – 1,100 kg -, crack – 172 g – além de 46 (quarenta e seis) comprimidos de ecstasy/MD.

As drogas são oriundas de apreensões realizadas no ano de 2024 pelas Forças de Segurança Pública locais – Polícia Civil, Polícia Militar, Diretoria de Inteligência da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

Destaca-se ainda que diversas dessas substâncias entorpecentes foram apreendidas por ocasião da Operação Dominium, deflagrada em julho deste ano para o combate ao tráfico e consumo de drogas.

A importância dessas apreensões e, consequentemente, da incineração, é o prejuízo financeiro e a descapitalização das organizações criminosas envolvidas com o tráfico de drogas e demais ilícitos.

A incineração se deu em conformidade com a previsão legal do art. 50 parágrafo 4º da Lei 11.343/2006, Lei de Drogas.

Leia também   Quase 480 kg de drogas são incinerados pela Polícia Civil em PG

queima1 Boca no Trombone queima1

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica