A família de Isis Vitória Mizerski de 17 anos, espera por notícias da jovem que está desaparecida desde a quinta-feira (6), em Tibagi, após sair para encontrar um homem ‘conhecido da cidade’ e não retornou mais. Conforme informações, Isis enviou para a sua mãe sua localização via celular, próximo da PR-340, mas foi excluída logo depois. Desde então, o celular permanece desligado.
Na manhã desta segunda-feira (10), uma passeata em busca de informações de Isis foi realizada pelas ruas de Tibagi. A reportagem procurou a Polícia Civil de Tibagi para saber como andas as investigações.
O delegado Jonas Avelar disse que foi realizada buscas na casa do suspeito na manhã de hoje (10). “Foram apreendidos uma pistola, munições, aparelhos celulares, notebooks e um carro a ser periciado. O suspeito também será ouvido pela Polícia Civil”. Outras informações não foram divulgadas pelo delegado.
A reportagem conversou com o tio da adolescente, Rodrigo Mizerski. Ele detalha que “no dia do desaparecimento ela estava com uma calça jeans, uma blusa escura e uma camiseta branca por baixo. Às 18 horas de quinta-feira (6), ela foi se encontrar com um conhecido da cidade e não da família, que supostamente ela tinha um caso as escondidas, no qual ele é casado e supostamente engravidou ela. Como ficaram sabendo, eles queriam que ela tirasse o bebê, segundo informações e não tem como confirmar, mas ele queria que tirasse e estava atrás de remédio e procurando uma mulher que realize o procedimento. Ela foi encontrar ele para conversar porque ela já estava escolhendo nome. A família pede ajuda para encontrar a Isis”, conta Rodrigo.
Qualquer informação que possa ajudar a encontrar Isis, pode entrar em contato com a família pelo número 42 9 9992-0888 ou diretamente com a Polícia Civil.
Leia também: Paraná abre lances para novo leilão de veículos