A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva (Delegacia de Imbituva responde pelas Cidades de Ivaí e Guamiranga), prendeu na madrugada desta quinta (02), um homem de 33 anos que é acusado de ser o autor do latrocínio que teve como vítima João Sidnei de Oliveira, de 51 anos, na cidade de Ivaí – PR. A vítima era morador da cidade de Guamiranga – PR e muito conhecido na região.
Durante a prisão, os policiais civis encontraram o autor conduzindo o veículo da vítima. O autor dispensou a arma utilizada no crime, uma faca. A faca foi encontrada pelos policiais, e estava com manchas de sangue.
O Delegado responsável pelas investigações Dr. Thiago Andrade, disse:
O autor foi autuado em flagrante pelo crime de Latrocínio, que é o roubo com resultado morte.
O Delegado Thiago Andrade informou que a motivação é banal e chama a atenção da polícia:
No momento da prisão, o autor estava dirigindo o carro da vítima. O autor pretendia vender o veículo. A companheira do autor prestou depoimento e confirmou que o marido foi o autor da facada
Afirmou o Delegado. A companheira do autor foi ouvida e liberada. Durante o interrogatório, o homem permaneceu em silêncio.
Por fim, o Delegado ressaltou:
Se condenado por latrocínio, o autor poderá pegar uma pena de 30 anos de reclusão. O homem preso foi levado para a cadeia pública de Irati e ficará à disposição da justiça.
Informações: Polícia Civil