Policial

Padrasto é preso por estupro de enteadas de 12 e 13 anos em Castro

Foto: PCPR
O homem de 33 anos foi condenado a mais de 15 anos de prisão

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 43º DRP – Castro, prendeu, nas primeiras horas da última quinta-feira (29), na cidade de Campo Largo, um homem de 33 anos por estupro de vulnerável, praticado contra suas duas enteadas, de idades entre 12 e 13 anos.

Os crimes ocorreram em outubro de 2015, ocasião em que, consciente da ilicitude e reprovabilidade de sua conduta, praticou ato libidinoso diverso da conjunção carnal contra as adolescentes, suas enteadas, forçando-as a assistirem filmes pornográficos durante o ato, valendo-se da relação de confiança que nutria na condição de padrasto das vítimas. O homem foi condenado a uma pena de 15 anos e 6 meses.

Após investigações, o indivíduo foi preso e encaminhado até a cadeia pública de Castro, onde segue à disposição da Justiça.

DENÚNCIAS – A Polícia Civil do Paraná solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Leia também: Colisão entre ônibus e caminhão deixa feridos na PR-151


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR