Campos Gerais

Policia Civil recupera madeira extraída ilegalmente na região

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/4b4b36bb86c0db4a4fb3258a09bc4286.jpeg
Na tarde dessa sexta-feira (18/02), a Polícia Civil, por meio da 43 Delegacia Regional de Castro e da 13 Subdivisão de Ponta Grossa, recuperou e apreendeu na cidade de Carambeí cento e cinco toneladas de pinus.
[RELACIONADAS]
A madeira teria sido extraída ilegalmente de uma propriedade rural localizada na cidade de Castro. Os responsáveis pelo corte ilegal teriam ameaçado e constrangido ilegalmente os funcionários da propriedade e, na sequência, esbulhado a propriedade.
Tendo conseguido a posse irregular do terreno, os indivíduos que estão sendo identificados iniciaram o corte ilegal e acabaram vendendo os objetos para uma madeireira que, ao ter ciência da origem duvidosa dos pinus passou a colaborar com as investigações.
Nenhuma pessoa foi presa e a Polícia Civil continua na apuração dos fatos para identificar os responsáveis e possibilitar sua responsabilidade criminal.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01) Tentativa de roubo no Centro de PG Previsão de hoje (24)