Campos Gerais

Policia Civil recupera madeira extraída ilegalmente na região

Na tarde dessa sexta-feira (18/02), a Polícia Civil, por meio da 43 Delegacia Regional de Castro e da 13 Subdivisão de Ponta Grossa, recuperou e apreendeu na cidade de Carambeí cento e cinco toneladas de pinus.
[RELACIONADAS]
A madeira teria sido extraída ilegalmente de uma propriedade rural localizada na cidade de Castro. Os responsáveis pelo corte ilegal teriam ameaçado e constrangido ilegalmente os funcionários da propriedade e, na sequência, esbulhado a propriedade.
Tendo conseguido a posse irregular do terreno, os indivíduos que estão sendo identificados iniciaram o corte ilegal e acabaram vendendo os objetos para uma madeireira que, ao ter ciência da origem duvidosa dos pinus passou a colaborar com as investigações.
Nenhuma pessoa foi presa e a Polícia Civil continua na apuração dos fatos para identificar os responsáveis e possibilitar sua responsabilidade criminal.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG