A Polícia Civil de Ponta Grossa investiga a morte de um homem cujo corpo foi encontrado em estado de decomposição, no final da tarde de domingo (04), em um matagal que limita as áreas de Santa Tereza e Jardim Gralha Azul.
O achado do cadáver se deu por acaso através de populares, os quais acionaram o Centro de Operações da Polícia Militar. Uma equipe foi enviada ao local e isolou a área.
Equipes de peritos estiveram na área demarcada e realizaram os levantamentos. Não há informações se houve ou não coleta de objetos que possam dar noções do ocorrido, nem se a morte foi provocada por meios violentos ou não.
Assim que identificado o corpo, os investigadores poderão averiguar junto a conhecidos e parentes os últimos passos do morto.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal e necropsiado. Somente o resultado dos exames dos legistas é que poderão dar sinais de crime ou morte natural. Tanto o IML como a Polícia Técnica têm o prazo de 30 dias para encaminhar os laudos à autoridade policial.
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade