O 1º Batalhão de Polícia Militar realizou nesta sexta-feira (12), uma reunião visando novas linhas de condutas e ações para os jogos do Operário no Campeonato Paranaense.
As medidas já devem entrar em vigor no jogo contra o Londrina, que acontecerá na próxima quinta-feira (18), e que serão adotadas durante todas as partidas do campeonato, estendendo-se ao Brasileirão e a Copa do Brasil, caso haja jogo em Ponta Grossa.
Durante a reunião, foram apresentadas as novas linhas de ações com relação à entrada da torcida, que será feita através de balizamento realizado com antecedência, além da realocação dos vendedores ambulantes em quadras subjacentes, para melhor organização, com fiscalização da Prefeitura, através da Vigilância Sanitária, de forma mais incisiva.
Também solicita-se a colaboração da torcida para evitar ações prejudiciais ao clube, visando garantir a segurança e a harmonia durante os jogos, com foco no bem-estar dos torcedores e da comunidade em geral. Em virtude das novas medidas tomadas e da nova forma de controle de acesso da torcida ao estádio, a PM instrui a todos que desejarem assistir aos jogos, que cheguem com antecedência, para evitar tumultos e transtornos.
Estiveram presentes nesta reunião a Guarda Municipal, integrantes da fiscalização da Prefeitura, a Superintendência de Trânsito, representantes da torcida organizada e representantes do Operário, além de autoridades sanitárias, tendo sido discutido o esquema de segurança a ser realizado nos jogos do OFEC.
Leia também: Justiça pede prisão da mãe de menina de 3 anos que foi raptada. Elas seguem desaparecidas
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade