Destaque Paraná

Justiça pede prisão da mãe de menina de 3 anos que foi raptada. Elas seguem desaparecidas

Mãe e namorado deverão responder por sequestro, cárcere privado e subtração de incapaz, quando forem presos. Até o momento, os dois estão foragidos junto com a criança

A Justiça Estadual decretou nesta sexta-feira (12) a prisão da mãe e do padrasto da menina Ágata Sofia, de 3 anos, que foi sequestrada em Cascavel na quinta (11). Eles são suspeitos pelo crime.

Segundo informações, a mãe biológica da criança raptada é Emily Santos Saraiva, de 18 anos. O namorado dela foi identificado como Maicon Henrique Paco.

Os dois deverão responder por sequestro, cárcere privado e subtração de incapaz, quando forem presos. Até o momento, os dois estão foragidos, além da criança, que ainda não foi encontrada. 

Ágata Sofia estava na frente da casa de uma família acolhedora, no bairro Santa Cruz, quando um carro parou na frente do imóvel, chamou pela menina e fugiu levando a criança. O automóvel foi encontrado horas depois, mas o paradeiro do casal e da criança segue desconhecido.

Leia também: Álvaro Telles se licencia e Neto Fadel assume a prefeitura de Castro no domingo (14)


    Boca no Trombone

    Boca no Trombone

    O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone