Destaque Esportes

Polícia e Operário se reúnem para definir novos esquemas de segurança nos jogos em PG

Durante a reunião, foram apresentadas as novas linhas de ações com relação à entrada da torcida nos jogos do Campeonato Paranaense, Brasileirão e Copa do Brasil

O 1º Batalhão de Polícia Militar realizou nesta sexta-feira (12), uma reunião visando novas linhas de condutas e ações para os jogos do Operário no Campeonato Paranaense.

As medidas já devem entrar em vigor no jogo contra o Londrina, que acontecerá na próxima quinta-feira (18), e que serão adotadas durante todas as partidas do campeonato, estendendo-se ao Brasileirão e a Copa do Brasil, caso haja jogo em Ponta Grossa.

Medidas

Durante a reunião, foram apresentadas as novas linhas de ações com relação à entrada da torcida, que será feita através de balizamento realizado com antecedência, além da realocação dos vendedores ambulantes em quadras subjacentes, para melhor organização, com fiscalização da Prefeitura, através da Vigilância Sanitária, de forma mais incisiva. 

Também solicita-se a colaboração da torcida para evitar ações prejudiciais ao clube, visando garantir a segurança e a harmonia durante os jogos, com foco no bem-estar dos torcedores e da comunidade em geral. Em virtude das novas medidas tomadas e da nova forma de controle de acesso da torcida ao estádio, a PM instrui a todos que desejarem assistir aos jogos, que cheguem com antecedência, para evitar tumultos e transtornos.

Presentes

Estiveram presentes nesta reunião a Guarda Municipal, integrantes da fiscalização da Prefeitura, a Superintendência de Trânsito, representantes da torcida organizada e representantes do Operário, além de autoridades sanitárias, tendo sido discutido o esquema de segurança a ser realizado nos jogos do OFEC.

Leia também: Justiça pede prisão da mãe de menina de 3 anos que foi raptada. Elas seguem desaparecidas

 


    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone