SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Policial

Polícia Militar aborda veículo com mais de R$ 200 mil em débitos em Ponta Grossa

Polícia Militar apreende veículo em Ponta Grossa com R$ 210 mil em débitos e condutora sem CNH. Carro foi recolhido ao pátio para providências legais.

Polícia Militar aborda veículo com mais de R$ 200 mil em débitos em Ponta Grossa
PMPR
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (29), uma ação da Polícia Militar de Ponta Grossa resultou na apreensão de um veículo com pendências administrativas que totalizavam R$ 210.570,06. A abordagem ocorreu na Avenida General Carlos Cavalcanti, no bairro Uvaranas, durante uma fiscalização realizada pelas equipes do Pelotão de Trânsito do 1º Batalhão da PM.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o automóvel apresentava uma série de irregularidades, incluindo multas de trânsito, impostos não pagos e o licenciamento vencido. O valor acumulado desses débitos superava os R$ 200 mil, o que chamou a atenção das autoridades.

Além das pendências financeiras, foi verificado que a condutora do veículo, uma mulher de 32 anos, não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante das infrações encontradas, o carro foi recolhido e levado para o pátio do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar), onde serão tomadas as providências legais pertinentes.

Leia também: Duas mulheres agridem motorista de aplicativo em Ponta Grossa

Fabiano Blageski
Autoria
Fabiano Blageski
Radialista em Ponta Grossa, atuou em rádios, TV e sites, com experiência no microfone e nos bastidores. Apaixonado por comunicação, entretenimento e notícias, também é promoter de eventos, assessor de imprensa, destacando-se pela versatilidade e busca constante por aprendizado.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →