Policial

Polícia prende dois homens de atearem fogo em morador de rua em Irati

FB_IMG_1729078423922
Foto: Redes Sociais
Vítima teve 50% do corpo queimado e está em estado grave. Caso aconteceu na manhã de terça-feira (15)

A Polícia Civil de Irati prendeu dois suspeitos, de 46 e 23 anos, de atearem fogo em um homem que vive em situação de rua. O caso aconteceu na terça-feira (15), no centro de Irati. A vítima teve 50% do corpo queimado e está em estado grave no hospital. Os detidos também são moradores de rua.

O delegado Rafael Rybandt, explica que o homem de 46 anos negou qualquer participação e o de 23 anos admitiu que ateou fogo na vítima utilizando etanol, pelo fato que a vítima teria queimado alguns pertences de um dos pais dos detidos. O rapaz também informou para a polícia, que o outro envolvido também queria a vítima morta.

A Polícia Militar também prestou atendimento. Disse que o local da tentativa de homicídio é um prédio público (teatro), abandonado, onde pessoas em situação de rua costumam pernoitar.

Veja mais:

Leia também: Tempo abafado marca a quarta-feira em PG e região


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Agenda Cultural (outubro de 2024) Delegada Claudia Kruger fala sobre prisão de Guia Espiritual em PG Prefeita de Carambei avalia seu mandato Desafios de Piraí do Sul Gastos na campanha eleitoral em Ponta Grossa Influência do Joce Nova eleição em PG