Policial Ponta Grossa

Polícia prende homem condenado por matar mulher a foiçadas em Castro

Na manhã desta quinta-feira, (18), por volta das 6h, as Polícias Civil de Castro e Carambeí, em ação conjunta de inteligência, levantou o paradeiro, localizou e prendeu um indivíduo de 54 anos, condenado a 13 anos de prisão por assassinar cruelmente com golpes de foice sua esposa, mãe de seus 8 filhos. Cercado pelas equipes, o homem foi capturado no bairro Olho D’Água dos Canhas a aproximadamente 50km do município de Castro. 
Do crime:

O homicídio ocorrido em 2015, chocou a população na época dos fatos mediante tamanha brutalidade. A mulher, morta com requintes de crueldade, foi encontrada com cortes profundos na região posterior do pescoço, quase separando a cabeça do corpo e outro corte profundo na altura da testa do lado esquerdo, com exposição de massa encefálica. Populares relataram que a vítima sofria violência doméstica com frequência.
Após a captura, o condenado foi encaminhado à Cadeia Pública de Castro, onde permanecerá à disposição da Justiça do Paraná em cumprimento de sua pena.
[RELACIONADAS]
Orientamos a população que denuncie práticas criminosas tanto por meio do Disque-Denúncia (181), quando se referirem a práticas recorrentes e continuadas, quanto pelo (42)99840-1110.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Entenda sobre a Central de leitos no PR Impacto de Trump no Brasil Qual é o objetivo do JOIA Porque EAD não pode participar do JOIA Secretaria de Estado do Turismo abre edital Podcast ‘Esporte Emoção’ no Portal BNT Reeleição de Elizabeth Schmidt (UNIÃO) em Ponta Grossa